A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão faz corpo a corpo em Shopping

Quem teve a oportunidade de ir ao shopping Manaíra na tarde deste sábado (30), presenciou o candidato a reeleição ao Governo do Estado José Maranhão (PMDB), num contato direto com eleitores.
 

Ao lado da sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra, Maranhão abraçou, tirou fotos e deu autógrafos aos visitantes no centro de compras. Um dos que abraçou o governador, foi o jovem Felipe Targino de 11 anos de idade, que foi prontamente interpelado pelo governador: “Somos parentes?”, perguntou o chefe do executivo, e o jovem respondeu, acho que não, sou de Monteiro!, de imediato o governador deu uma gargalhada e não perdeu a brincadeira: “Minhas origens são de Monteiro, é o mesmo Targino”, brincou.
 

José Maranhão, disputa a reeleição e tem como companheiro de chapa o deputado Rodrigo Soares (PT).
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe