A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão fala de espaço para vice e Senado e avisa que não vai dar rasteira em sobrinho

Maranhão fala de espaço para vice e Senado na chapa do PMDB e avisa que não vai dar rasteira em sobrinho

 O presidente do PMDB, José Maranhão  revelou na manhã desta segunda-feira (18), em reunião na sede do partido que sua decisão de sair deputado federal em 2014 abriu espaço para que o pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rego (PMDB) possa em conversas políticas, oferecer a vice e a vaga ao Senado para seus aliados, a fim da chapa sair vitoriosa nas próximas eleições.

 

Indagado sobre a polêmica da disputa em família por uma vaga na Câmara Federal , Maranhão disse que não vai disputar espaços com o sobrinho, Benjamin Maranhão (Solidariedade). Para o peemedebista, cada um tem o seu eleitorado e que ele não tem com que se preocupar.

 

"Se eu tivesse que brigar com todos aqueles que serão candidatos a deputado federal eu estaria imaginando, de forma equivocada que o sol só nasceria para mim. Benjamin não teria essa preocupação de pensar que nós vamos ocupar seu espaço. Ele tem o dele e eu tenho o meu. É lógico que eu lamento ele ter deixado o PMDB, até porque eu entendo que aqui seria onde ele teria o maior espaço. De resto, tinha que abrir caminhos para ele ser deputado federal e evidente que não é uma equação obrigatória que Benjamin sendo candidato a deputado e um possa restringir o espaço do outro", finalizou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe