Maranhão fala de espaço para vice e Senado na chapa do PMDB e avisa que não vai dar rasteira em sobrinho

 O presidente do PMDB, José Maranhão  revelou na manhã desta segunda-feira (18), em reunião na sede do partido que sua decisão de sair deputado federal em 2014 abriu espaço para que o pré-candidato ao governo, Veneziano Vital do Rego (PMDB) possa em conversas políticas, oferecer a vice e a vaga ao Senado para seus aliados, a fim da chapa sair vitoriosa nas próximas eleições.

 

Indagado sobre a polêmica da disputa em família por uma vaga na Câmara Federal , Maranhão disse que não vai disputar espaços com o sobrinho, Benjamin Maranhão (Solidariedade). Para o peemedebista, cada um tem o seu eleitorado e que ele não tem com que se preocupar.

 

"Se eu tivesse que brigar com todos aqueles que serão candidatos a deputado federal eu estaria imaginando, de forma equivocada que o sol só nasceria para mim. Benjamin não teria essa preocupação de pensar que nós vamos ocupar seu espaço. Ele tem o dele e eu tenho o meu. É lógico que eu lamento ele ter deixado o PMDB, até porque eu entendo que aqui seria onde ele teria o maior espaço. De resto, tinha que abrir caminhos para ele ser deputado federal e evidente que não é uma equação obrigatória que Benjamin sendo candidato a deputado e um possa restringir o espaço do outro", finalizou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…