O senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), segue polarizando a disputa pela sucessão estadual com o candidato do PSB, João Azevêdo. Os dois tem protagonizado as pesquisas eleitorais, seja em primeiro, seja em segundo lugar. Apesar das oscilações, Maranhão evita salto alto, todavia, deposita no cidadão a expectativa da vitória.

Em entrevista essa semana, Maranhão lembrou que, quando até mesmo os partidos não queriam o MDB na cabeça da chapa, o eleitor mudou a história e tem comprovado o contrário.

 “Quem me coloca no segundo turno é o cidadão, o eleitor, que determinados políticos subestimou este cidadão, o eleitor. Já vinham subestimando desde a eleição de senador. Eles diziam que o PMDB estava isolado. Realmente não tínhamos aliança com ninguém, mas ganhamos a eleição de senador, inclusive, em lugares que poderiam, em outras circunstâncias, em outros lugares”, disse Zé Maranhão.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo com PSB em crise, Jackson volta a defender RC para PMJP

O presidente reeleito do diretório do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, pelo visto ainda tem a esperança de que a crise no PSB, partido aliado, seja sanada. Coisa que até…

Na Universidade de Salamanca, na Espanha, RC analisa a democracia brasileira após um ano do Governo Bolsonaro

Nesta quarta-feira (23), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) será palestrante em um seminário sobre democracia, do Observatorio Global Urnas y democracia, na universidade de Salamanca, na Espanha. Na ocasião, o…