A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão evita salto alto, mas já mira 2º turno: “Quem me coloca lá é o eleitor, que determinados políticos tanto subestimaram”

O senador e candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB), segue polarizando a disputa pela sucessão estadual com o candidato do PSB, João Azevêdo. Os dois tem protagonizado as pesquisas eleitorais, seja em primeiro, seja em segundo lugar. Apesar das oscilações, Maranhão evita salto alto, todavia, deposita no cidadão a expectativa da vitória.

Em entrevista essa semana, Maranhão lembrou que, quando até mesmo os partidos não queriam o MDB na cabeça da chapa, o eleitor mudou a história e tem comprovado o contrário.

 “Quem me coloca no segundo turno é o cidadão, o eleitor, que determinados políticos subestimou este cidadão, o eleitor. Já vinham subestimando desde a eleição de senador. Eles diziam que o PMDB estava isolado. Realmente não tínhamos aliança com ninguém, mas ganhamos a eleição de senador, inclusive, em lugares que poderiam, em outras circunstâncias, em outros lugares”, disse Zé Maranhão.

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe