A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão evita falar sobre o sobrinho Benjamim

TRÉGUA?: Depois de disputa interna com o sobrinho no PMDB, Maranhão dribla polêmica e evita tocar no assunto

Depois do episódio envolvendo o seu nome e o do seu sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade), que saiu do PMDB reclamando da falta de prestigio dentro do PMDB, o ex-governador José Maranhão, presidente da legenda no estado, afirmou em entrevista que não quer mais ‘alimentar’ comentários sobre esse assunto.

Para Maranhão, o problema com Benjamim já está devidamente superado:
“Eu considero esse episodio como superado e evidentemente eu não tenho interesse em estar alimentando esse tipo de comentário”, disse.

Ao ser questionado sobre a candidatura de ‘Benja’ a Câmara Federal, Maranhão foi enfático ao dizer que na política há espaço para todos.
Segundo o ex-governador, que preferiu não alongar o assunto, com a manutenção das vagas para o estado da Paraíba, Benjamim tem condições de continuar em Brasília:

“ Claro que há. São doze vagas, já que as vagas da Câmara Federal foram recuperadas por ação da própria bancada”.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe