TRÉGUA?: Depois de disputa interna com o sobrinho no PMDB, Maranhão dribla polêmica e evita tocar no assunto

Depois do episódio envolvendo o seu nome e o do seu sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade), que saiu do PMDB reclamando da falta de prestigio dentro do PMDB, o ex-governador José Maranhão, presidente da legenda no estado, afirmou em entrevista que não quer mais ‘alimentar’ comentários sobre esse assunto.

Para Maranhão, o problema com Benjamim já está devidamente superado:
“Eu considero esse episodio como superado e evidentemente eu não tenho interesse em estar alimentando esse tipo de comentário”, disse.

Ao ser questionado sobre a candidatura de ‘Benja’ a Câmara Federal, Maranhão foi enfático ao dizer que na política há espaço para todos.
Segundo o ex-governador, que preferiu não alongar o assunto, com a manutenção das vagas para o estado da Paraíba, Benjamim tem condições de continuar em Brasília:

“ Claro que há. São doze vagas, já que as vagas da Câmara Federal foram recuperadas por ação da própria bancada”.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mesmo após fim de pensão, ex-governadores da PB continuam a receber

Em 2018, o Supremo Tribunal Federal (STF) decretou, em julgamento ocorrido, o fim do pagamento de pensões a ex-governadores e viúvas de ex-governadores da Paraíba. O benefício havia sido aprovado…

Julian trata como ‘realista’ crítica a Bolsonaro após presidente voltar a incitar ato com o Congresso e o Judiciário

Após criticar o ato convocado pelo presidente Jair Bolsonaro, previsto para o dia 15 de março, onde o presidente defende o fechamento do Congresso, o deputado estadual paraibano Julian Lemos…