TRÉGUA?: Depois de disputa interna com o sobrinho no PMDB, Maranhão dribla polêmica e evita tocar no assunto

Depois do episódio envolvendo o seu nome e o do seu sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão (Solidariedade), que saiu do PMDB reclamando da falta de prestigio dentro do PMDB, o ex-governador José Maranhão, presidente da legenda no estado, afirmou em entrevista que não quer mais ‘alimentar’ comentários sobre esse assunto.

Para Maranhão, o problema com Benjamim já está devidamente superado:
“Eu considero esse episodio como superado e evidentemente eu não tenho interesse em estar alimentando esse tipo de comentário”, disse.

Ao ser questionado sobre a candidatura de ‘Benja’ a Câmara Federal, Maranhão foi enfático ao dizer que na política há espaço para todos.
Segundo o ex-governador, que preferiu não alongar o assunto, com a manutenção das vagas para o estado da Paraíba, Benjamim tem condições de continuar em Brasília:

“ Claro que há. São doze vagas, já que as vagas da Câmara Federal foram recuperadas por ação da própria bancada”.

 

Anderson Cardoso

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto…

Prefeito interino de Patos revela tentativa de boicote por parte de vereadores

A sintonia que deveria existir entre executivo e legislativo municipal na cidade de Patos continua sendo apenas sonhos. Nesta quarta-feira (18), durante entrevista, o novo prefeito interino da cidade, Ivanes…