A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão evita dar nota, mas destaca qualidades de RC

José Maranhão evita dá nota para o Governo, mas destaca qualidades de Ricardo Coutinho – talento e inteligência 

Tido como principal algoz do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-governador da Paraíba, José Targino Maranhão (PMDB) evitou dá uma nota para avaliar a gestão do PSB no Estado, no entanto, reconheceu algumas das qualidades que o chefe do executivo tem, enumerando, entre elas, o talento e a inteligência.

“Eu acho que como adversário de Ricardo Coutinho, eu ficaria melhor se eu não desse nenhuma nota, mesmo porque eu procuro um referencial pra estabelecer uma nota e não encontro, já que no meu ponto de vista o que ele está executando são as obras que eu planejei, com os recursos garantidos no meu Governo, por isso prefiro continuar fazendo as cobranças que faço em prol da Paraíba”, falou.

Para o ex-governador, o fato de o socialista ter alcançado a prefeitura da Capital e posteriormente o comando do Governo do Estado são frutos dessas qualidades, todavia, ambas podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal. Ricardo Coutinho era oposição e se uniu ao PMDB em 2004 para emplacar a prefeitura, com Manoel Júnior (PMDB) na vice. Em 2010 se uniu ao PSDB e conquistou o Governo do Estado.

“Eu vou elogiar Ricardo Coutinho, ele é inteligente, tem talento, é indiscutível isso, mas ser inteligente não significa ser bom, não estou dizendo que ele está utilizando a inteligência para o mal, mas ele está fazendo o mal para a Paraíba”, avaliou.

Indagado se estaria arrependido de ter firmado aliança com o socialista em 2004, Maranhão disse que não tem arrependimentos, no entanto, não voltaria a repetir o que classificou de erro.

“Certas coisas não se podem responder nem sim, nem não, mas eu nunca mais faria uma aliança com Ricardo Coutinho, pois errar é humano, permanecer no erro não é humano”, alfinetou.

 

Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe