Por pbagora.com.br

Novos auxilioares do Governo serão empossados nesta segunda, em solenidade no Palácio da Redenção

 

O governador José Maranhão empossa, nesta segunda-feira, os novos auxiliares do Governo. A solenidade acontece às 11h, no Palácio da Redenção.

Na oportunidade, o governador empossará, na chefia da Casa Civil, o advogado Marcelo Weick, que deixou o cargo de Procurador Geral do Estado. Também será empossado Edísio Souto, nomeado como novo Procurador Geral do Estado, deixando a presidência da Cagepa.

Alfredo Nascimento tomará posse como novo presidente da Cagepa. Alfredo, que antes era diretor administrativo e financeiro da Cagepa, assume a vaga deixada por Edísio Souto. Já Elson Pessoa de Carvalho será empossado na chefia da Controladoria Geral do Estado. Antes, ele era secretário executivo da Casa Civil.
 

 

Secom

Notícias relacionadas

Covid-19: Geraldo ratifica agradecimento ao Governo Federal sobre insumos

“Estaria disposto a repetir o que eu disse”. A declaração é do secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, sobre o agradecimento público que fez ao governo federal no tocante…

ALPB vota hoje projeto sobre disque-denúncia pelo WhatsApp

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deverá votar na sessão ordinária de hoje o projeto de lei de autoria do presidente da Casa, deputado estadual Adriano Galdino(PSB) que institui o…