A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão e Vené analisam futuro político de Cássio

Maranhão e Vené analisam futuro político de Cássio em 2014 e dizem que tucano não pode se rotular oposição

O ex-prefeito de Campina Grande e o ex-governador José Maranhão, ambos filiados ao PMDB da Paraíba, analisaram as especulações políticas sobre uma possível postulação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado em 2014 e aproveitaram para deixar claro que independente da decisão do tucano, ele não integra e nem integrará o bloco das oposições na Paraíba.

Para o ex-prefeito de Campina Grande, o PSDB, caso lance candidatura própria em 2014, não pode apresentar o postulante como opositor a Ricardo Coutinho. “A não ser que agora ignore os três anos passados e desconheça o que disse desse Governo, pedindo desculpas aos paraibanos pelos equívocos da atual gestão, até porque quem faz oposição na Paraíba é o PMDB”, disse.

Já o ex-governador José Maranhão disse que não acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado. Para o ‘mestre de obras’, caso Cássio fosse candidato ele já estaria em campanha, coisa que não acontece no momento.

“Tenho a impressão de que ele não vai se candidatar, se ele fosse candidato ele já estaria em campanha”, asseverou.

 

Márcia Dias/ Henrique Lima


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe