Maranhão e Vené analisam futuro político de Cássio em 2014 e dizem que tucano não pode se rotular oposição

O ex-prefeito de Campina Grande e o ex-governador José Maranhão, ambos filiados ao PMDB da Paraíba, analisaram as especulações políticas sobre uma possível postulação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado em 2014 e aproveitaram para deixar claro que independente da decisão do tucano, ele não integra e nem integrará o bloco das oposições na Paraíba.

Para o ex-prefeito de Campina Grande, o PSDB, caso lance candidatura própria em 2014, não pode apresentar o postulante como opositor a Ricardo Coutinho. “A não ser que agora ignore os três anos passados e desconheça o que disse desse Governo, pedindo desculpas aos paraibanos pelos equívocos da atual gestão, até porque quem faz oposição na Paraíba é o PMDB”, disse.

Já o ex-governador José Maranhão disse que não acredita na candidatura de Cássio Cunha Lima ao Governo do Estado. Para o ‘mestre de obras’, caso Cássio fosse candidato ele já estaria em campanha, coisa que não acontece no momento.

“Tenho a impressão de que ele não vai se candidatar, se ele fosse candidato ele já estaria em campanha”, asseverou.

 

Márcia Dias/ Henrique Lima


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…