Por pbagora.com.br

José Maranhão e Ricardo Coutinho confirmam presença em debate da TV e vão se confrontar diretamente pela primeira vez desde o rompimento

O dois principais candidatos ao Governo do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB) ), vão se confrontar na próxima quinta-feira pela primeira vez desde que romperam. A dupla irá participar de debate da TV Clube, afiliada da Band na Paraíba e diante das câmeras ficarão cara a cara para revelar as propostas para os próximos quatro anos no que diz respeito a segurança, saúde, educação etc.

Ex-aliados, a dupla já esteve junta nas eleições de 2004, em 2006 e em 2008, mas em 2010 tomaram rumos diferentes e hoje disputam entre si.

Até então os dois principais candidatos ao governo do Estado tinham trocado farpas, críticas e acusações apenas por meio da imprensa.

Ambos já confirmaram presença à direção de jornalismo da TV. Além da dupla, também participaram do debate os demais postulantes ao cargo de Governador do Estado.

Eles responderão perguntas da população, de jornalistas e ainda entre si. Previsto para as 22hs desta quinta, o debate será apresentado por Napoleão de Castro, jornalista com larga experiência na cobertura política da Paraíba e de Brasília.

O debate será realizado no auditório do Shopping SEBRAE, cuja entrada abre-se para a Av. Joaquim Pires Ferreira, Bairro dos Estados, em João Pessoa

 

Redação com blog de Luis Torres
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto prevê acompanhante para pessoas com deficiência internadas com Covid-19

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou nesta terça-feira (1º) o Projeto de Lei 2.200/2020, de autoria do deputado Wallber Virgolino, que…

Cartaxo apresenta amanhã, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…