Por pbagora.com.br

Ricardo Coutinho é o preferido entre os jovens de 16 a 34 anos. No grupo de 25 a 34 anos de idade, o prefeito da Capital chega a atingir a preferência de 32% do eleitorado paraibano, conforme pesquisa do Instituto Opinião que ouviu 1.985 eleitores em todas as regiões do Estado.

Ricardo Coutinho também apresenta um bom resultado junto à categoria de eleitores que possuem Ensino Superior Completo. Nesta categoria, Ricardo bate Maranhão numa diferença de 29,6% acima de Maranhão.

 

O governador José Maranhão (PMDB) leva vantagem entre os eleitores acima de 60 anos de idade, revela a pesquisa do Instituto Opinião. Nesta faixa etária, Maranhão, que está empatado com Ricardo na disputa pelo governo do Estado, obtém a preferência de 28,1% do eleitoral contra 22,5% do prefeito da Capital.
 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros na manhã deste domingo, em JP

Um ex-presidiário que havia deixado a prisão há aproximadamente 40 dias e estava trabalhando como flanelinha, desde então, foi assassinado com três tiros na cabeça, na manhã deste domingo (25),…

No guia eleitoral, Ruy destaca propostas para saúde, assistência social e esportes

O guia eleitoral do candidato a prefeito Ruy Carneiro continua repercutindo sua atuação na saúde, esportes e assistência social. Neste sábado (24), foram exibidos depoimentos de pessoas que foram beneficiadas…