A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão e Manoel Jr se encontram em Brasília em clima de ‘paz e amor’

O vice prefeito Manoel Júnior (PMDB) esteve em Brasília ontem, terça-feira (13) e aproveitou para se encontrar com o senador José Maranhão (PMDB), em um restaurante, em Brasília. Quem presenciou o encontro disse que o clima foi de “paz de amor”, recheado com bastantes risadas.

Manoel Junior está em Brasília mantendo audiências pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo, e o da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Na Paraíba, ele tem sido um dos principais articuladores para tentar manter a aliança dos partidos da oposição ao Governo do Estado, firmada em 2016.

Recentemente Maranhão se queixou publicamente do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Nos bastidores, Maranhão já teria até revelado que apoiaria qualquer nome da oposição, menos o do Cartaxo.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe