O vice prefeito Manoel Júnior (PMDB) esteve em Brasília ontem, terça-feira (13) e aproveitou para se encontrar com o senador José Maranhão (PMDB), em um restaurante, em Brasília. Quem presenciou o encontro disse que o clima foi de “paz de amor”, recheado com bastantes risadas.

Manoel Junior está em Brasília mantendo audiências pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo, e o da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Na Paraíba, ele tem sido um dos principais articuladores para tentar manter a aliança dos partidos da oposição ao Governo do Estado, firmada em 2016.

Recentemente Maranhão se queixou publicamente do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Nos bastidores, Maranhão já teria até revelado que apoiaria qualquer nome da oposição, menos o do Cartaxo.



PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CPI do Feminicídio vai convocar secretários de João para debater os casos na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana, a deputada estadual Cida Ramos (PSB), que recentemente teve seu nome envolvida na crise interna do seu partido, como sendo uma das responsáveis pela desunião…

João diz que não colaborará com projeto pessoal de ninguém e avisa: “No projeto coletivo estou dentro, no individual não”

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…