O vice prefeito Manoel Júnior (PMDB) esteve em Brasília ontem, terça-feira (13) e aproveitou para se encontrar com o senador José Maranhão (PMDB), em um restaurante, em Brasília. Quem presenciou o encontro disse que o clima foi de “paz de amor”, recheado com bastantes risadas.

Manoel Junior está em Brasília mantendo audiências pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo, e o da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Na Paraíba, ele tem sido um dos principais articuladores para tentar manter a aliança dos partidos da oposição ao Governo do Estado, firmada em 2016.

Recentemente Maranhão se queixou publicamente do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Nos bastidores, Maranhão já teria até revelado que apoiaria qualquer nome da oposição, menos o do Cartaxo.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: deputado vê feiras livres e lotéricas como pontos de contágio

O deputado estadual Anísio Maia (PT) alertou que os municípios não podem se omitir da responsabilidade no disciplinamento das feiras livres e das filas das lotéricas/bancos para evitar a aglomeração…

Julian se contrapõe a posicionamento de Bolsonaro sobre retornar à normalidade

O deputado federal Julian Lemos voltou a usar suas redes sociais para revelar divergência do seu ponto de vista em relação ao adotado pelo presidente Jair Bolsonaro no que tange…