O vice prefeito Manoel Júnior (PMDB) esteve em Brasília ontem, terça-feira (13) e aproveitou para se encontrar com o senador José Maranhão (PMDB), em um restaurante, em Brasília. Quem presenciou o encontro disse que o clima foi de “paz de amor”, recheado com bastantes risadas.

Manoel Junior está em Brasília mantendo audiências pelos ministros das Cidades, Bruno Araújo, e o da Integração Nacional, Hélder Barbalho.

Na Paraíba, ele tem sido um dos principais articuladores para tentar manter a aliança dos partidos da oposição ao Governo do Estado, firmada em 2016.

Recentemente Maranhão se queixou publicamente do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Nos bastidores, Maranhão já teria até revelado que apoiaria qualquer nome da oposição, menos o do Cartaxo.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Risco do retrocesso”, justifica Cartaxo ao dar ‘chega pra lá’ em aliados

Ao destacar que João Pessoa não pode voltar ao retrocesso e afirmar que o Partido Verde terá candidatura própria a prefeitura de João Pessoa neste ano, o prefeito da capital…

Opinião: Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…