A convenção do diretório municipal do PMDB da cidade de Areia, no brejo do estado reuniu as principais lideranças do partido na fazenda do ex-prefeito e ex-vice-prefeito da cidade Ademar Paulino de Lima o popular "Pai Véi" que atualmente comanda a legenda no município.

O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do partido o ex-governador José Maranhão, dos deputados federais Nilda Gondim e Manoel Junior, do deputado estadual Raniery Paulino, e de outras lideranças da região como do prefeito de Remígio Melchior Batista (PSB), vereadores de Areia como Carlos Tito (PSB), Edvaldo Vigilante (PSC) e Cícero Cassemiro (PP). A convenção além de renovar o diretório para o biênio 2013/2015, também filiou o professor Djail Santos que é diretor do Centro de Ciências Agrárias da UFPB do Campus de Areia que foi saudado como o futuro candidato á prefeito de Areia em 2016 pelas oposições.

O diretório foi renovado com a mesma comissão executiva e seus membros do diretório.

Na ocasião já foi anunciado a instalação do PMDB Mulher e o PMDB Jovem em Areia até o final deste ano.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…

Sexta fase da Operação Calvário cumpre mandados de busca e apreensão, na PB

Mais uma fase da Operação Calvário foi deflagrada nesta terça-feira (15). O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB) cumpre, desde as primeiras horas da manhã…