A convenção do diretório municipal do PMDB da cidade de Areia, no brejo do estado reuniu as principais lideranças do partido na fazenda do ex-prefeito e ex-vice-prefeito da cidade Ademar Paulino de Lima o popular "Pai Véi" que atualmente comanda a legenda no município.

O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do partido o ex-governador José Maranhão, dos deputados federais Nilda Gondim e Manoel Junior, do deputado estadual Raniery Paulino, e de outras lideranças da região como do prefeito de Remígio Melchior Batista (PSB), vereadores de Areia como Carlos Tito (PSB), Edvaldo Vigilante (PSC) e Cícero Cassemiro (PP). A convenção além de renovar o diretório para o biênio 2013/2015, também filiou o professor Djail Santos que é diretor do Centro de Ciências Agrárias da UFPB do Campus de Areia que foi saudado como o futuro candidato á prefeito de Areia em 2016 pelas oposições.

O diretório foi renovado com a mesma comissão executiva e seus membros do diretório.

Na ocasião já foi anunciado a instalação do PMDB Mulher e o PMDB Jovem em Areia até o final deste ano.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Site do PSDB nacional é hackeado; página inicial tem a foto de Lula e Dilma

Quem tentou entrar no site oficial do PSDB nacional na noite deste domingo (18/8) encontrou um aviso de “em manutenção”. Isso porque, mais cedo, alguém invadiu o portal e publicou…

“Quando chegar a hora de dizer com quem vou ficar, eu vou dizer”, avisa Hervázio

Deputado estadual licenciando e atual secretário de Esportes do Governo da Paraíba, o socialista Hervázio Bezerra (PSB) lamentou, durante entrevista na tarde desta segunda-feira (19), o clima de crise que…