A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão e Manoel Jr marcam presença em convenção

 A convenção do diretório municipal do PMDB da cidade de Areia, no brejo do estado reuniu as principais lideranças do partido na fazenda do ex-prefeito e ex-vice-prefeito da cidade Ademar Paulino de Lima o popular "Pai Véi" que atualmente comanda a legenda no município.

O evento foi prestigiado pelo presidente estadual do partido o ex-governador José Maranhão, dos deputados federais Nilda Gondim e Manoel Junior, do deputado estadual Raniery Paulino, e de outras lideranças da região como do prefeito de Remígio Melchior Batista (PSB), vereadores de Areia como Carlos Tito (PSB), Edvaldo Vigilante (PSC) e Cícero Cassemiro (PP). A convenção além de renovar o diretório para o biênio 2013/2015, também filiou o professor Djail Santos que é diretor do Centro de Ciências Agrárias da UFPB do Campus de Areia que foi saudado como o futuro candidato á prefeito de Areia em 2016 pelas oposições.

O diretório foi renovado com a mesma comissão executiva e seus membros do diretório.

Na ocasião já foi anunciado a instalação do PMDB Mulher e o PMDB Jovem em Areia até o final deste ano.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe