Diante dos convites de filiação feitos pelo PSB e também pelo DEM ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, o senador Raimundo Lira e o também senador e presidente estadual do PMDB José Maranhão têm trabalhado no intuito de manter o ex-prefeito de Campina Grande na sigla.

A iniciativa partiu logo após a senadora Kátia Abreu ser expulsa do partido por ter feito duras críticas ao PMDB, além de ter votado contra o direcionamento dado pela legenda em matérias pautas no Câmara Federal, atitude também adotada por Veneziano, a exemplo da reforma trabalhista aprovada na Casa, sem o voto do parlamentar.

O senador Raimundo Lira, membro da executiva Nacional do PMDB, afirmou que enquanto ele e Maranhão estiverem na cúpula da sigla, Veneziano não será alvo de expulsão do partido. "A possibilidade de Veneziano vir a expulso do partido não existe. Fazemos parte da Executiva nacional eu e o senador José Maranhão, somos amigos e conhecemos a história do deputado Veneziano dentro do PMDB e, portanto, essa possibilidade é praticamente impossível de passar na Executiva", garantiu Lira.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB vai a Cajazeiras e realiza homenagens no aniversário da cidade

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão itinerante, nesta quarta-feira (21), no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado. Os trabalhos serão abertos às 14h com uma sessão ordinária,…

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…