A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão e Lira trabalham para manter Veneziano no PMDB

Membros da executiva nacional, Lira e Maranhão já trabalham para manter Vené no PMDB

Diante dos convites de filiação feitos pelo PSB e também pelo DEM ao deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, o senador Raimundo Lira e o também senador e presidente estadual do PMDB José Maranhão têm trabalhado no intuito de manter o ex-prefeito de Campina Grande na sigla.

A iniciativa partiu logo após a senadora Kátia Abreu ser expulsa do partido por ter feito duras críticas ao PMDB, além de ter votado contra o direcionamento dado pela legenda em matérias pautas no Câmara Federal, atitude também adotada por Veneziano, a exemplo da reforma trabalhista aprovada na Casa, sem o voto do parlamentar.

O senador Raimundo Lira, membro da executiva Nacional do PMDB, afirmou que enquanto ele e Maranhão estiverem na cúpula da sigla, Veneziano não será alvo de expulsão do partido. "A possibilidade de Veneziano vir a expulso do partido não existe. Fazemos parte da Executiva nacional eu e o senador José Maranhão, somos amigos e conhecemos a história do deputado Veneziano dentro do PMDB e, portanto, essa possibilidade é praticamente impossível de passar na Executiva", garantiu Lira.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe