A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz que PEC 77 facilita a gestão nos municípios

O senado aprovou por unanimidade nesta terça-feira a PEC 77/ 2015 que vai simplificar a prestação de contas dos municípios menores. A Proposta de Emenda Constitucional, apresentada pelo senador Antônio Anastasia (PSDB/MG), segue agora para a Câmara dos Deputados.

José Maranhão destacou que esta é uma medida importantíssima para tornar mais ágil a administração dos municípios pequenos que, com a complexa legislação em vigor, vivem um drama para preparar tecnicamente a prestação de contas sobre aquilo que executam no dia a dia da gestão municipal. “A simplificação ajuda a transparência, enquanto a complicação só facilita para quem faz obras no papel e não na realidade”, ressaltou o senador. Para ele, são mudanças como esta que farão nossos municípios trabalharem com mais presteza para servir à população.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe