A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão diz que PB não recebeu obra do Governo Federal

Maranhão diz que PB não recebeu obra do Governo Federal: “Foi o menos privilegiado”

 O senador José Maranhão (PMDB) criticou o Governo Federal liderado pela ex-presidente Dilma Roussef (PT) que geriu o país nos últimos seis anos. Para o peemedebista, a gestão não trouxe nenhuma obra de referência para o Estado e analisou a Paraíba como o que menos recebeu benefício da administração dela.

Segundo Maranhão, o sentimento de desagrado com o Governo Federal é uma unanimidade entre os senadores paraibanos e aguarda do Govenro do presidente Michel Temer (PMDB) a entrega da Transposição do Rio São Francisco que é para todos uma prioridade a fim de sanar o sofrimento da população que sofre com a seca no Estado.

“Esse é o sentimento de toda a bancada da Paraíba, é uma unanimidade que nós entendemos que o Estado, no Governo anterior não teve vez. Não tivemos um projeto sequer para colocar o Estado no contexto Federal. Dos estados do Nordeste foi o que menos se beneficiou, o menos privilegiado pelo Governo anterior. Não temos uma obra sequer que tenha todo referencial que pudesse representar o respeito, consideração e atenção do Governo Federal ao Estado. Sobre nosso trabalho no Senado vamos trabalhar prioritariamente na finalização da Transposição do Rio São Francisco, estamos fazendo uma defesa forte e intransigente. É uma obra prioritária, estruturante e fundamental para a Paraíba. É o mais importante projeto para sanar o problema da seca no Estado e da população que sofre com a falta de água”, explicou José Maranhão.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe