Por pbagora.com.br

Candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, o governador José Maranhão (PMDB) revelou,  nesta quinta-feira, 15, que não teme as ações judiciais impetradas pelas oposições, especialmente as que acusam o governo de abuso de poder econômico.

“Eles tentam subverter as coisas. Nós temos como prática o respeito à lei”, disse Maranhão, que nesta quinta-feira fez uma visita institucional ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho. A reação do governador se referiu à iniciativa dos advogados da Coligação Uma Nova Paraíba, que prepara uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral(AIJE) em que denuncia a prática de abuso de poder por parte do governo.

No que diz respeito as críticas feitas pelo ex-governador Cássio Cunha Lima de que o governador quer se “reeleger pelo WO sem disputar eleição”, mediante ações de impugnação impetradas pela sua coligação contra o ex-governador Cássio, Maranhão disse que o ex-governador “tem razão em se preocupar com o que está preocupado. O processo eleitoral não pode ser a lei da selva, ninguém está isento do que a lei estatui”, disse o governador Maranhão. “Quem quer fugir ao comando do estado de direito não dá bom exemplo”, acrescentou.
 

 

Redação com Paraiba.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…

Cartaxo apresenta logo mais, às 11h, dados da gestão e equipe de transição

O prefeito Luciano Cartaxo apresenta nesta quarta-feira (2), a partir das 11h, no auditório do Paço Municipal, no Centro, os dados relativos a gestão da Prefeitura de João Pessoa e…