A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão distribuiu dinheiro do Cooperar com entidades ligadas a aliados no fim de seu governo

Levantamento feito pela Controladoria Geral do Estado em relação à liberação de recursos pelo Projeto Cooperar, no final da gestão do ex-governador José Maranhão, em 2002, aponta graves irregularidades na aplicação do dinheiro público por parte de entidades ligadas politicamente à atual Oposição.    

Levantamento feito pela Controladoria Geral do Estado em relação à liberação de recursos pelo Projeto Cooperar, no final da gestão do ex-governador José
Maranhão, em 2002, aponta graves irregularidades na aplicação do dinheiro público por parte de entidades ligadas politicamente à atual Oposição.

Em dois casos, em Araruna – área de atuação da família Maranhão – e em Catolé do Rocha – onde o deputado Gervásio Filho (PMDB) tem seu principal
reduto eleitoral – mais de um milhão de reais não tiveram destinação comprovada, levantando fortes suspeitas sobre a aplicação do dinheiro
liberado pelo Cooperar.

Clique nos links abaixo e confira a relação das entidades beneficiadas no final do Governo Maranhão, e que nunca prestaram contas, em Catolé do Rocha e Monteiro, com os respectivos valores:
 

Documento 01

Documento 02

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe