A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão discute futuro em Brasília

Destino político de Maranhão será discutido em Brasília; paraibano pode ocupar ministério

Está previsto para esta segunda (08) encontro do governador José Maranhão com a cúpula de seu partido, o PMDB. Na pauta, os rumos que tomará o destino político do candidato derrotado nas urnas este ano.

Informações de bastidores dão conta que é crescente o esforço de seus pares que lutam para conduzi-lo a uma posição de destaque no cenário político nacional. A especulação é que possa assumir uma pasta no governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Quando estiver na Capital Federal, Maranhão encontra-se com o presidente do partido e vice-presidente eleito, Michel Temer, e com o presidente do Senado, José Sarney.

A grande dificuldade enfrentada por Maranhão nesse instante é a postura do PSB, coincidentemente o partido do candidato que o derrotou nas urnas, o ex-prefeito Ricardo Coutinho. A questão é que a legenda pode frustrar as pretensões do PMDB em colocar o paraibano em algum dos ministérios, haja vista que tenta mais espaços na gestão pestista (o que deixaria Maranhão sem espaço).

 

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe