A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão deve reunir MDB/PB para tomar decisões após o 2º turno 

Com mais quatro anos de mandato em Brasília, o senador José Maranhão (MDB) deverá reunir os filiados do MDB após o segundo turno das eleições nacionais para avaliar a conjuntura política após o insucesso eleitoral do partido na Paraíba.

Como agremiação sempre presente nos momentos políticos mais importantes da história do Estado, o MDB deve fazer uma autocrítica em breve e iniciar um processo de reestruturação a partir da filiação de novas lideranças.  

Alguns diretórios do MDB que não seguiram a orientação partidária devem sofrer alterações em municípios importantes.

Em 2018, além das baixas votações de José Maranhão ao governo e Roberto Paulino ao Senado, o MDB da Paraíba ainda perdeu a cadeira do deputado federal Benjamin Maranhão, único representante paraibano do partido na Câmara Federal. Na Assembleia Legislativa, o MDB também perdeu o deputado estadual Julys Roberto. 

Apesar da queda significativa na sua votação, o deputado estadual Raniery Paulino conseguiu ser reeleito, restando como único sobrevivente emedebista na Casa Epitácio Pessoa. 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe