Ignorando as orientações de órgãos de Saúde durante a pandemia do novo coronavírus e as medidas restritivas vigentes em todo o estado, o senador José Maranhão (MDB) participou de uma reunião com o pré-candidato a prefeito de Lucena, Alex Monteiro, do Democratas.

A quebra das regras de isolamento social repercutiram soretudo nas redes sociais, já que a cidade de Lucena já possui 12 casos confirmados de covid-19.

Vale ressaltar que no início da pandemia no país, o senador José Maranhão foi afastado de suas funções no Senado por fazer parte do grupo de risco, já que possui mais de 60 anos.

Ele também foi submetido, logo no início da pandemia, ao exame que detecta a presença do vírus, tendo sido negativado para o sars-cov-2.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Filho de Dinaldo Wanderley revela que corpo do seu pai vai ser cremado

Por meio das redes sociais o filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, Dinaldinho Wanderley disse que o corpo de seu pai, será cremado em João Pessoa, em cerimônia…

Tréplica: em nota, associação do MP repudia declarações de RC contra entidade

A Associação Paraibana do Ministério Público (APMP) divulgou, nesta segunda-feira (25), nota de repúdio para rebater as declarações do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), em ‘live’ pelas redes sociais…