Por pbagora.com.br

Ignorando as orientações de órgãos de Saúde durante a pandemia do novo coronavírus e as medidas restritivas vigentes em todo o estado, o senador José Maranhão (MDB) participou de uma reunião com o pré-candidato a prefeito de Lucena, Alex Monteiro, do Democratas.

A quebra das regras de isolamento social repercutiram soretudo nas redes sociais, já que a cidade de Lucena já possui 12 casos confirmados de covid-19.

Vale ressaltar que no início da pandemia no país, o senador José Maranhão foi afastado de suas funções no Senado por fazer parte do grupo de risco, já que possui mais de 60 anos.

Ele também foi submetido, logo no início da pandemia, ao exame que detecta a presença do vírus, tendo sido negativado para o sars-cov-2.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Candidatos a prefeito de João Pessoa tem agenda cheia nesta quinta-feira

Entrevistas, encontros, visitas e gravação para o guia eleitoral, movimentam a agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta quinta-fe9ra (29) Confira a agenda dos 14 candidatos a prefeito…

Anísio Maia defende projeto estruturante e de turismo de experiência para o Porto do Capim

Um amplo planejamento de desenvolvimento que envolva o turismo de experiência, a força produtiva dos pescadores, mulheres e jovens aliada às soluções para a infraestrutura, habitação e saneamento em adequação…