A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão descumpre isolamento e se reúne com pré-candidato em Lucena

Ignorando as orientações de órgãos de Saúde durante a pandemia do novo coronavírus e as medidas restritivas vigentes em todo o estado, o senador José Maranhão (MDB) participou de uma reunião com o pré-candidato a prefeito de Lucena, Alex Monteiro, do Democratas.

A quebra das regras de isolamento social repercutiram soretudo nas redes sociais, já que a cidade de Lucena já possui 12 casos confirmados de covid-19.

Vale ressaltar que no início da pandemia no país, o senador José Maranhão foi afastado de suas funções no Senado por fazer parte do grupo de risco, já que possui mais de 60 anos.

Ele também foi submetido, logo no início da pandemia, ao exame que detecta a presença do vírus, tendo sido negativado para o sars-cov-2.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe