A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão descarta recuo e anuncia contatos para coligações nestas eleições e reunião com filiados

Pré-candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão (MDB) descartou, nesta quinta-feira (22) recuo de candidatura e anunciou contatos para coligações.

"Candidatura do povo. Pela lógica elementar da política, eu não poderia estar no Senado, uma vez que o nosso candidato a governador (Vital Filho, em 2014) não teve mais do que 5% dos votos – recordou Zé, lembrando ainda que os seus adversários Wilson Filho (PTB) e Lucélio Cartaxo (PT) contavam com os apoios do senador Cássio (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB), respectivamente.

 José Maranhão ressaltou que “o povo paraibano resolveu exercer o direito democrático do voto, sem se incomodar com partidos e alianças. E exerceu na plenitude o direito da escolha”.

Maranhão já revelou ontem que está avançando nas negociações com o PR do deputado Wellington Roberto, como também com outras duas legendas.

Para esta sexta-feira (23), o mestre de obras reúne a partir das 9h, em café da manhã, deputados e candidatos à reeleição para definir estratégias do partido. 

“Vamos reunir os candidatos do MDB que têm mandato e querem renovar. Também com as bancadas das Câmaras, do Senado e da Assembleia Legislativa. Vamos tomar um cafezinho e conversar”, revelou em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

O vice prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB) não foi convidado porque não está entre os filiados que vão disputar uma eleição no pleito deste ano.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe