A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão descarta a aproximação com Ricardo

Após veto de espaço no PSB, Maranhão descarta de vez aproximação política com Ricardo Coutinho

O governador José Maranhão (PMDB) descartou qualquer possibilidade de aproximação política com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e disparou: “Aproximação somente se for por questões administrativas”.

As declarações foram feitas durante posse dos novos secretários, na manhã desta segunda-feira (5), no Palácio da Redenção.

Maranhão acrescentou que não foi nenhuma novidade as declarações de Ricardo Coutinho ao afirmar vetar espaço para o governador em chapa com o PSB. E diz se sentir bastante feliz com as novas adesões ao PMDB.

Na sexta-feira (2), filiaram-se ao PMDB o deputado federal Manoel Junior e o suplente de deputado estadual Expedito Pereira, antes filiados ao PSB.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe