Por pbagora.com.br

Após veto de espaço no PSB, Maranhão descarta de vez aproximação política com Ricardo Coutinho

O governador José Maranhão (PMDB) descartou qualquer possibilidade de aproximação política com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB) e disparou: “Aproximação somente se for por questões administrativas”.

As declarações foram feitas durante posse dos novos secretários, na manhã desta segunda-feira (5), no Palácio da Redenção.

Maranhão acrescentou que não foi nenhuma novidade as declarações de Ricardo Coutinho ao afirmar vetar espaço para o governador em chapa com o PSB. E diz se sentir bastante feliz com as novas adesões ao PMDB.

Na sexta-feira (2), filiaram-se ao PMDB o deputado federal Manoel Junior e o suplente de deputado estadual Expedito Pereira, antes filiados ao PSB.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“O Avante estará na chapa majoritária de João”, diz presidente da ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), em entrevista a imprensa nesta terça-feira (11), garantiu que o Avante, legenda controlada no estado pela sua mulher a prefeita de Pocinhos…

Câmara da Capital aprova uma realocação de ações e orçamentária na PMJP

Na manhã desta terça-feira (11), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou a realocação de ações e saldos em diversos órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ainda…