A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão demonstra pouca empolgação com visita de Henrique Meirelles à Paraíba

O candidato ao governo do Estado, senador José Maranhão (MDB), não demonstrou empolgação com a provável visita do presidenciável do MDB, Henrique Meirelles à Paraíba.

Limitando-se a dizer que é partidário e que votaria em Meirelles por causa disso, Maranhão também ressaltou que receberá o ex-ministro da Fazenda civilizadamente.

"Não sei se Henrique Meirelles virá à Paraíba, até agora ele me disse que estava no propósito. Se ele vier eu vou recebê-lo civilizadamente afinal de contas ele filiou-se ao MDB recentemente, nosso dever é recebê-lo e se ele for candidato eu vou votar nele porque eu sou partidário" declarou, embora também tenha feito questão de frisar:

"Segundo turno é outra eleição".

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe