Por pbagora.com.br

O presidente estadual do MDB paraibano, o senador José Maranhão, tem trabalhado para fortalecer a pré-candidatura a prefeitura de Solânea nestas eleições de 2020, do presidente do MDB na cidade, Walter Júnior. Neste sentido ele se reuniu nesta segunda-feira (17), com o pré-candidato onde afirmou que o mesmo representa a verdadeira oposição na cidade e destacou que observa a postulação de Walter como um das prioridades da sigla na Paraíba nestas eleições.

O senador emedebista prega que Walter Júnior é o único pré-candidato verdadeiramente da oposição em Solânea e destaca que tal postulação vem crescendo em aceitação popular, conforme vem sendo registrado em pesquisas internas do partido.

Ele entende que esse crescimento se deve ao projeto de Walter representar o ‘novo’ para a cidade. Em vídeo, gravado o senador destacou que acredita na vitória de Walter Júnior. “Hoje o candidato que realmente representa a oposição, desde o início, é o Walter Júnior”, afirma Maranhão.

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com estratégia eleitoral 100% virtual, RC falta a debate e é comparado com Bolsonaro

Candidato à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) informou que adotará campanha 100% digital na corrida eleitoral deste ano e com isso não participará de nenhum debate.…

Ana Claudia visita o Sebrae e debate estratégias de incentivo aos micro e pequenos empreendedores de CG

Na manhã desta segunda-feira (28 de setembro), a candidata Ana Cláudia (Podemos-19) à Prefeitura de Campina Grande visitou o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em…