O senador José Maranhão recebeu na noite desta segunda-feira (25), em sua residência no bairro Altiplano, em João Pessoa, representantes dos motoristas do Uber da Capital que durante todo o dia fizeram uma mobilização contra o Projeto de Lei 5.587 que proíbe o funcionamento do aplicativo no Brasil.

Em entrevista ao 60 Minutos, da Arapuan FM, o senador José Maranhão disse que o Uber já está consagrado no mundo inteiro por conta da facilidade de comunicação e comodismo.

“Nós pagávamos preços razoáveis na corrida e em todas as partes do mundo estão usando essa mobilidade. Seria bom que preservássemos os que começaram primeiro sem sufocar quem está chegando agora”, disse.

O peemedebista disse ainda que o Senado está dividido em relação à matéria, mas acredita que a tendência é manter o funcionamento do aplicativo no país.

 

Ontem à tarde a categoria chegou a se concentrar em frente à casa do senador, em João Pessoa, para solicitar apoio. Lá eles soltaram fogos e chegaram a fazer gritos de ordem, com Maranhão, cadê você, eu vim aqui só pra te ver.

VEJA O VÍDEO

 



Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre aos 62 anos a jornalista e colunista Lena Guimarães

Morreu, nesta segunda-feira (18), em João Pessoa, a jornalista e colunista do Jornal CORREIO, Lena Guimarães, aos 62 anos. Ela estava internada em um hospital particular e foi vítima de…

Após escândalo, vereadores de Stª Rita renunciam recebimento de ‘benesses’

Em comunicado a imprensa os integrantes do parlamento mirim de Santa Rita vereadores Francisco Queiroga, Ivonete Barros, João Grandão, Galego da Boa Vista, Anésio Miranda, Sérgio Confecções, Rosa do Vaqueiro…