A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão declara que é contra a saída de Vené do PMDB e diz que lutará por sua permanência

 A permanência do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo  no PMDB é uma incógnita. Diante dos últimos conflitos nas hostes peemedebistas, o parlamentar pode está prestes a deixar a legenda. Veneziano inclusive, já recebeu convites de outros partidos para filiação. A disputa pelo controle do diretório do PMDB em João Pessoa entre os deputados Manoel Junior e Gervásio Maia,entre outros conflitos internos, teriam deixado incerto o futuro de Veneziano no partido. 

 

Reconhecendo a importância de Veneziano para o partido, o senador José Maranhão afirmou na tarde desta quarta-feira (16), em entrevista a Rádio Correio FM, que é contra a saída do parlamentar da legenda. Maranhão que já defendeu o nome de Veneziano para disputar a PMCG em 2016, acredita que a crise que ora afetou o PMDB é passageira.

Maranhão revelou que pretende conversar com o ex-prefeito de Campina Grande nos próximos dias para tentar convencer ele a mudar de atitude e continuar no partido.

 

– Eu lamento que Veneziano esteja com essas ideias. Mas espero que ele continue integrado com o nosso partido. Ainda irei conversar com ele para saber o posicionamento – explicou o senador.

 

Questionado sobre a possibilidade de disputar o governo do Estado nas eleições de 2018, o parlamentar descarta completamente essa ideia e diz que seu legado como governador da Paraíba já foi feito com maestria.

 

– Eu agradeço muito aos companheiros que tenham lembrado o meu nome, mas não pretendo mais me candidatar a governador do Estado. Já deixei o meu legado, sou grato aos paraibanos, mas não serei candidato. Dentro do nosso partido são muitos aqueles que podem desempenhar esse papel e trabalharemos para eleger o futuro governador da Paraíba – finalizou.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe