Por pbagora.com.br

O candidato do MDB ao governo da Paraíba, José Maranhão, afirmou na manhã deste sábado (6), a imprensa paraibana, que vai apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno contra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial.  Ontem coube ao prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) abandonar o candidato do seu partido Geraldo Alckimin e apoiar Jair.

 

"Pela minha história não posso ficar neutro em hipótese alguma. Na Paraíba já sabemos quem vai apoiar o candidato do PT, Fernando Haddad. O meu apoio será para Jair Bolsonaro", afirmou o senador paraibano.

 

Apesar de ter recebido da direção nacional e estadual do MDB a quantia de R$ 3.391.000,00 para suas despesas de campanha no primeiro turno destas eleições, o presidente estadual do MDB liberou seus filiados a votar como quiserem neste primeiro turno, para presidente do Brasil, abandonando de vez o candidato a presidente do seu partido Henrique Meireles.  Segue link dos repasses do MDB para a campanha de Zé: http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2018/2022802018/PB/150000611210/integra/receitas

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Executiva municipal do PSB minimiza escolha de candidato do grupo após anúncio de live entre RC, Amanda e Gervásio

“Eles vão debater a João Pessoa do presente e do futuro” Após anúncio de transmissão ao vivo com o ex-governador Ricardo Coutinho, o deputado federal Gervásio Maia e Amanda Rodrigues,…

Preso em operação do MPPB nesta sexta, prefeito de Camalaú é solto e população o recebe com aglomeração

Alecsandro Bezerra dos Santos (o Sandro Moco), prefeito do município de Camalaú, no Cariri da Paraíba, que foi preso na manhã desta sexta-feira na Operação Rent a Car, do Ministério…