Por pbagora.com.br

José Maranhão, candidato à reeleição, dará pontapé inicial da campanha pelo interior neste domingo

Governador Maranhão, candidato à reeleição, dará pontapé inicial da campanha pelo interior em Araruna neste domingo

 

O governador e candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), que encabeça a Coligação ‘Paraíba Unida’, dará o pontapé inicial da campanha eleitoral pelo interior da Paraíba, neste domingo (11), no município de Araruna, sua terra natal.

Às 8 horas, juntamente com o candidato a vice-governador, o deputado estadual Rodrigo Soares (PT), e os postulantes ao Senado, deputados federais Wilson Santiago (PMDB) e Vital do Rêgo Filho (PMDB), Maranhão participa de uma missa no município, uma tradição que vem de campanhas anteriores.

De Araruna, Maranhão e os integrantes da chapa majoritária seguirão em uma grande carreata por mais cinco cidades do Brejo paraibano. O coordenador de eventos da Coligação ‘Paraíba Unida’, Otto Marcelo, informou que a carreata terá início em Araruna, com saída prevista para as 9h30, e seguirá por
Cacimba de Dentro, Solânea, Belém, Pirpirituba, encerrando em Guarabira.

Prefeitos de toda a região do Brejo e a militância do PMDB e partidos aliados preparam uma grande festa para o próximo domingo, que contará também com a presença dos candidatos que disputarão uma vaga na chapa proporcional pela coligação.

Já no período da noite, Maranhão, Rodrigo Soares, Wilson Santiago e Vitalzinho se deslocarão ao município de Itaporanga, no sertão do Estado, onde participam dos 150 anos de aniversário da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

No total, 12 partidos compõem a Coligação ‘Paraíba Unida’ na majoritária: PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP. Outros dois partidos integram a aliança na proporcional: PRTB e PSDC.
 

 

DOMINGO, 11 DE JULHO/2010

AGENDA DO GOVERNADOR E CANDIDATO À REELEIÇÃO JOSÉ MARANHÃO

*Sábado – 10.07

Sem eventos de campanha pela manhã e tarde
À noite, cumpre compromisso familiar

*Domingo – 11.07

MANHÃ E TARDE

8h – Missa na Igreja Matriz de Araruna

9h30 – Arrancada da vitória.
Trajeto: Araruna, Cacimba de Dentro, Solânea, Belém, Pirpirituba e Guarabira

NOITE

19h – Missa em comemoração aos 150 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição

20h30 – Jantar comemorativo no Colégio Diocesano

Local : Itaporanga

 

Assessoria de campanha

 

PS.: (Até às 11 horas da manhã deste sábado(10), a redação do Portal PB Agora ainda não havia recebido a agenda das demais coligações e/ou candidatos ao governo do estado)

Notícias relacionadas

Câmara aprova substitutivo de Efraim Filho para salvar micro e pequenas empresas

O Congresso Nacional aprovou o substitutivo do deputado Efraim Filho (DEM/PB) ao PLN 2/21, do Poder Executivo, que permitirá mudanças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor. “A expectativa…

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…