Por pbagora.com.br

Não foi só a cúpula governista que desqualificou a proposta do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), de mudar a função da Granja Santana de residência oficial do governador para Parque Jardim e Museu

Depois do secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, que tratou o tema como ‘discurso de derrotado, agora foi o senador e também pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) que qualificou a proposta como ‘eleitoreira’.

“Proposta eleitoreira. O que isso trará, acrescentará à qualidade de vida dos paraibanos? O que acrescentará em modernidade à vida oficial do Estado da Paraíba? Para mim é indiferente morar numa granja ou na casa onde eu resido [no Altiplano]”, disse.

Maranhão, que já foi governador da Paraíba por mais de uma vez, ressaltou ainda que a Granja é tombada, portanto, não pode sofrer alterações na arquitetura para abrigar outro tipo de finalidade.

“No meu último governo à frente da Paraíba, baixei o mato, declarando a Granja Santana residência oficial do governo e patrimônio histórico. Isso significa que não se pode mexer na arquitetura”, lembrou.

As declarações de José Maranhão foram concedidas ao jornalista Alex Filho, durante o programa Conexão Master, na noite de ontem, segunda-feira (04).

PB Agora

Notícias relacionadas

Ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’ pede o afastamento de Bolsonaro

O Mapa Adeus Bolsonaro é uma ferramenta criada pelo ‘Vem Pra Rua’, que em 2018, apoiou o projeto do atual presidente da República Jair Bolsonaro e que agora por meio…

Prefeito do PSDB declara apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O prefeito de Marizópolis, Luquinha do Brasil (PSDB), declarou, em encontro realizado ontem com o governador João Azevêdo (Cidadania), adesão à sua base de sustentação e apoio à reeleição em…