A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão critica proposta de Lucélio para mudar função da Granja: “Eleitoreira”

Não foi só a cúpula governista que desqualificou a proposta do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), de mudar a função da Granja Santana de residência oficial do governador para Parque Jardim e Museu

Depois do secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, que tratou o tema como ‘discurso de derrotado, agora foi o senador e também pré-candidato ao Governo da Paraíba, José Maranhão (MDB) que qualificou a proposta como ‘eleitoreira’.

“Proposta eleitoreira. O que isso trará, acrescentará à qualidade de vida dos paraibanos? O que acrescentará em modernidade à vida oficial do Estado da Paraíba? Para mim é indiferente morar numa granja ou na casa onde eu resido [no Altiplano]”, disse.

Maranhão, que já foi governador da Paraíba por mais de uma vez, ressaltou ainda que a Granja é tombada, portanto, não pode sofrer alterações na arquitetura para abrigar outro tipo de finalidade.

“No meu último governo à frente da Paraíba, baixei o mato, declarando a Granja Santana residência oficial do governo e patrimônio histórico. Isso significa que não se pode mexer na arquitetura”, lembrou.

As declarações de José Maranhão foram concedidas ao jornalista Alex Filho, durante o programa Conexão Master, na noite de ontem, segunda-feira (04).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe