A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão confirma Weick para Casa Civil

Maranhão confirma o nome de Marcelo Weick para assumir a chefia da Casa Civil do Estado

O programa radiofônico Rádio Verdade do Sistema Arapuan divulgou na manhã desta terça-feira(28) que o governador da Paraíba, José Maranhão, anunciou em Campina Grande, que o atual Procurador do Estado Marcelo Weick será o sucessor de José Ricardo Porto na chefia da Casa Civil do governo do Estado, conforme antecipou neste final de semana com exclusividade o Portal PB Agora.

Outros nomes foram cotados para assumir a Casa Civil, a exemplo do deputado federal Manoel Júnior (PSB), o ex-deputado Gilvan Freire e o secretário de Cidadania e Administração Penitenciária, Roosevelt Vita.

José Ricardo Porto deixou a Casa Civil para se preparar para eleição de desembargador dentro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe