Por pbagora.com.br

Maranhão confirma o nome de Marcelo Weick para assumir a chefia da Casa Civil do Estado

O programa radiofônico Rádio Verdade do Sistema Arapuan divulgou na manhã desta terça-feira(28) que o governador da Paraíba, José Maranhão, anunciou em Campina Grande, que o atual Procurador do Estado Marcelo Weick será o sucessor de José Ricardo Porto na chefia da Casa Civil do governo do Estado, conforme antecipou neste final de semana com exclusividade o Portal PB Agora.

Outros nomes foram cotados para assumir a Casa Civil, a exemplo do deputado federal Manoel Júnior (PSB), o ex-deputado Gilvan Freire e o secretário de Cidadania e Administração Penitenciária, Roosevelt Vita.

José Ricardo Porto deixou a Casa Civil para se preparar para eleição de desembargador dentro da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Sem máscara, Bolsonaro é barrado em churrasquinho: “pode não”

Em uma de suas saídas pela periferia de Brasília, no último sábado (10/4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), recebeu uma resposta inusitada, em uma barraca que vende partes de…

Mutação de Cássio na política vira alvo de críticas nas redes sociais

Com décadas na política paraibana o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se caracterizou por ser um ‘camaleão’ no tocante as mudanças nos seus discursos. Não é difícil achar na internet…