A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão conduz desfiliações

RC insinua que Maranhão conduz desfiliações no PSB e estimula suplentes a reivindicar mandatos

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) não economizou no verbo ao comentar nesta quinta-feira (1) sobre a debandada de edputados do PSB, entre eles Manoel Júnior, Marcondes Gadelha, Guilherme Almeida e Leonardo Gadelha.

Ele insinuou, em entrevista, mesmo sem citar diretamente o nome, que o governador José Maranhão (PMDB) está por trás de tudo. “Curioso que isso só tenha começado em fevereiro (quando da posse de Marañhão)”, disse. E classificou como oportunismo a posição de alguns ex-socialistas. “Teve gente que usou o PSB apenas para se eleger, mas o partido tem militância e o povo vai julgar quem tem sido oportunista”, disparou.

Ele estimulou ainda os suplentes a entrarem com ações na Justiça reivindicando os mandatos com base nas novas regras da fidelidade partidária. 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe