Por pbagora.com.br

RC insinua que Maranhão conduz desfiliações no PSB e estimula suplentes a reivindicar mandatos

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) não economizou no verbo ao comentar nesta quinta-feira (1) sobre a debandada de edputados do PSB, entre eles Manoel Júnior, Marcondes Gadelha, Guilherme Almeida e Leonardo Gadelha.

Ele insinuou, em entrevista, mesmo sem citar diretamente o nome, que o governador José Maranhão (PMDB) está por trás de tudo. “Curioso que isso só tenha começado em fevereiro (quando da posse de Marañhão)”, disse. E classificou como oportunismo a posição de alguns ex-socialistas. “Teve gente que usou o PSB apenas para se eleger, mas o partido tem militância e o povo vai julgar quem tem sido oportunista”, disparou.

Ele estimulou ainda os suplentes a entrarem com ações na Justiça reivindicando os mandatos com base nas novas regras da fidelidade partidária. 

PB Agora 

Notícias relacionadas

MP investiga prefeita de Bayeux por suposta contratação de fantasmas

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), está sendo investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Bayeux, por supostamente usar a Secretaria de…

Galego Souza se licencia e Cláudio Régis retorna à Assembleia Legislativa

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) tirou licença de 121 dias de suas atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o parlamentar, 30 desses dias serão…