A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão comenta o "fico" de Cartaxo: "Não sei se fortalece"

O senador José Maranhão (MDB) talvez seja o novo nome das oposições após desistência do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) ao Governo no pleito de 2018. No entanto, Maranhão manteve cautela ao comentar sobre o assunto.

 

Nesta quinta-feira (01), Maranhão seguiu defendendo mais de uma postulação dentro do grupo e disse que ainda não pode opinar sobre os motivos que levaram o gestor pessoense a se retirar da disputa.

 

“Eu sempre disse que as oposições precisam ter mais de uma opção, então, não posso dizer que isso fortalece ou não. Quando dizia que a oposição precisa ter várias opções é em respeito a liberdade de pensamento e escolha da Paraíba”, destacou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe