Por pbagora.com.br

O Deputado Jeová Vieira Campos confirmou para esta segunda-feira (15), a presença do Governador José Maranhão na cidade de Cajazeiras. Na oportunidade o Governador estará assinando à ordem de serviço da obra referente ao nivelamento e asfaltamento da pista do Aeroporto Regional da Terra do Padre Rolim.

Segundo informações a empresa vencedora da licitação para as obras foi a CMN. Esta empresa é a mesma que está recapeando todo o asfalto da BR 230 e que deverá iniciar os trabalhos de forma imediata no Aeroporto, já que é uma prioridade do Governo do Estado entregar o benefício à região nos próximos meses.

Presídio Regional
 

O parlamentar informou mais que, o Governador estará também neste dia, visitando o novo presídio regional de Cajazeiras, cuja inauguração deve acontecer provavelmente no final deste mês.

O petista declarou que possivelmente o Secretário de Cidadania e Administração Penitenciária, Carlos Mangueira, vai estar em Cajazeiras nesta sexta-feira (16), e irá ficar a par desta questão.

“O presidiário apesar de não poder está entre a sociedade, é um cidadão, e deve ter uma prisão humanitária, e com este novo presídio isso será realidade”, afirmou.

Boa Notícia
 

Jeová também divulgou que o Governo do Estado deverá implantar na cidade de Triunfo uma sede do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), beneficiando assim várias cidades da região do Rio do Peixe.

“Este posto do DETRAN será de grande utilidade à população triunfense, e atenderá também a Poço José de Moura e demais cidades circunvizinhas”, acrescentou.

Da Redação com Diário do Sertão

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy Carneiro garante investimentos no Brejo paraibano

Com uma intensa agenda de trabalho no final de semana, o deputado federal Ruy Carneiro esteve em Guarabira para visitar a Fazenda Esperança, que realiza trabalho voluntário na reabilitação de…