Por pbagora.com.br

EXCLUSIVO: José Maranhão quebra o silêncio e pela primeira vez aponta o culpado de sua derrota nas urnas

Em um surpreendente desabafo na manhã desta terça-feira (30), o governador José Maranhão (PMDB) voltou a falar de sua derrota nas urnas este ano. Discreto em suas lamentações, o chefe do executivo estadual não se conteve e confessou sua frustração por não ter tido um vice de Campina Grande em sua chapa, o que, para ele, teria revertido a situação que culminou em seu fracasso.

O governador relembrou a batalha que travou durante o período pré-eleitoral para ter como seu vice um filho da Rainha da Borborema e pela primeira vez afastou sua da responsabilidade das razões cruciais da derrota: “O povo da Paraíba sabe o quanto eu quis e busquei incansavelmente ter um vice de Campina”.

Mesmo sem citar nomes, ficou subentendido que até hoje não foi “digerido” por ele a negativa ao convite do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Ainda não se sabe ao certo até que ponto essa possível mágoa vem refletindo a relação entre o governador e a família capinense.

As declarações de José Maranhão foram dadas após inspeção no Hospital Regional de Campina Grande.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

com informações de Simone Duarte
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso com drogas, balança de precisão e dinheiro do tráfico em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite dessa segunda-feira (30), no bairro de Tibiri Fábrica, em Santa Rita. Ele estava em frente…

Lockdown: prefeita reeleita na PB baixa decreto para fechar quase tudo

Passada a campanha eleitoral e o resultado positivo das urnas, a prefeita reeleita de Carrapateira, no Sertão, Marineidia da Silva Pereira (PL), determinou uma quarentena rigorosa no município para frear…