A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão anuncia filho de WR para Agricultura

O governador José Maranhão (PMDB) anunciou há poucos instantes, no programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), que o futuro secretário de Agricultura do Estado será Bruno Roberto, filho do deputado Wellington Roberto.

A indicação foi feita pelo próprio deputado Wellington Roberto, na manhã desta terça-feira (29), que declarou apoio ao projeto político da situação. O governador Maranhão disse que se faz política constituindo os quadros do Governo com aqueles que lhes apoiam.

José Maranhão continua sendo entrevistado nos estúdios ra Rádio 98/FM.

O governador José Maranhão também anunciou Hildon Régis Filho, ex-prefeito de Alagoa Grande para coordenador do Projeto Cooperar.

 

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe