A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão anuncia equipe ainda hoje, diz respeitar Cássio e já desce nas Muriçocas do Miramar

O senador José Maranhão (PMDB) desembarcar por volta das 10hs desta quarta-feira (18) no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, a fim de cumprir roteiro de posse no governo do Estado, conforme decisão do TSE, que ontem manteve a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Maranhão já está com o secretariado formado e já deve anunciar os nomes ainda hoje, informou fonte ligada ao peemedebista.

Ontem, após o julgamento, em seu apartamento em Brasília, Maranhão traçou algumas diretrizes iniciais de ações. Entre elas, a garantia de respeito ao governador cassado. “Haverá respeito e Maranhão pediu que não tripudiassem do grupo que sai”, declarou a fonte.

Maranhão vai direito ao TRE pegar a diplomação de governador e, à tarde, por volta das 16hs, toma posse na Assembléia Legislativa. À noite, já como governador, Maranhão pretende fazer sua primeira aparação pública ao descer no Bloco das Muriçocas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe