O senador José Maranhão (PMDB) desembarcar por volta das 10hs desta quarta-feira (18) no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, a fim de cumprir roteiro de posse no governo do Estado, conforme decisão do TSE, que ontem manteve a cassação do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Maranhão já está com o secretariado formado e já deve anunciar os nomes ainda hoje, informou fonte ligada ao peemedebista.

Ontem, após o julgamento, em seu apartamento em Brasília, Maranhão traçou algumas diretrizes iniciais de ações. Entre elas, a garantia de respeito ao governador cassado. “Haverá respeito e Maranhão pediu que não tripudiassem do grupo que sai”, declarou a fonte.

Maranhão vai direito ao TRE pegar a diplomação de governador e, à tarde, por volta das 16hs, toma posse na Assembléia Legislativa. À noite, já como governador, Maranhão pretende fazer sua primeira aparação pública ao descer no Bloco das Muriçocas.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…