Afastado do cargo de prefeito de Patos, o médico Dinaldinho agora pertence aos quadros do MDB e vai comandar a legenda na cidade de Patos com vistas às eleições municipais desse ano. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo senador Zé Maranhão (MDB) que comemorou a chegada do gestor aos quadros da agremiação.

“Muito feliz com a vinda do ex-Deputado e Prefeito de Patos @dinaldinho para reforçar as fileiras do nosso partido. Patos é uma cidade muito importante, e o MDB trabalhou muito levando água, energia e outras grandes obras. Tenho certeza que o partido agora está em boas mãos. Estamos juntos!”, postou.

Dinaldinho está afastado do cargo desde 2018, quando se tornou alvo das investigações da Operação Cidade Luz. A acusação foi de desvio de recursos públicos em contratos destinados ao setor de eletrificação do município. Com o afastamento, ele foi sucedido pelo vice, Bonifácio Rocha (Cidadania), que também renunciou em seguida. Assumiram a prefeitura, em sequência, o então presidente da Câmara, Sales Júnior, que também renunciou, e o atual, Ivanes Lacerda (MDB).

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: guardiãs da democracia nutriram a ‘cobra’ chamada Bolsonaro

As instituições responsáveis por salvaguardar o estado democrático de direito vacilaram, por completo, ao não reagirem desde há muito contra os arroubos hostis à democracia manifestados por Jair Bolsonaro. Não…

ALPB aprova mais de mil matérias em dois meses de trabalho remoto

Oferecer respostas rápidas e soluções para o enfrentamento do novo coronavírus na Paraíba, além de buscar estratégias de apoio a empresas e geração de empregos. Esse tem sido o maior…