A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão amplia vantagem sobre RC

Correio/Consult: Maranhão amplia vantagem sobre RC e diferença já supera 10 pontos

Na segunda rodada de pesquisa Correio/Consult, o governador José Maranhão (PMDB) subiu 2,35 pontos percentuais e abriu 10,34 pontos de vantagem sobre o ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador pelo PSB, Ricardo Coutinho.

Na consulta estimulada, Maranhão tem 42,36% das intenções de voto, contra 32,02% do ex-prefeito Ricardo Coutinho. O senador Cícero Lucena aparece com 6,14%. Outros 7,14% dos entrevistados responderam que não votarão em nenhum dos três e 12,34% não souberam dizer em quem vão votar.

Na consulta espontânea da segunda rodada de pesquisa Correio/Consult, a diferença entre Maranhão e Ricardo é de 8,84 pontos. Maranhão tem 27,57% e Ricardo está com 18,73%. Cícero Lucena aparece com 2,40%.

A segunda pesquisa Correio/Consult foi realizada no período de 8 a 11 de abril. O registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral tem o número 8338/2010 e foi protocolado no dia 12 deste mês. No Tribunal Regional Eleitoral, a segunda pesquisa Correio/Consult foi registrada sob o número 9736/2010 no dia 12 deste mês.

O Instituto Consult ouviu 2002 eleitores em 69 municípios da Paraíba. A margem de erro é de 2,1 pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança da pesquisa é de 95%.

Jornal Correio
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe