A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão amplia para 17% vantagem sobre Ricardo

Pesquisa Correio/Consult: Maranhão amplia para 17% vantagem sobre Ricardo Coutinho;JM tem 47.5% e socialista aparece com 30.5%

Nova pesquisa de intenção de voto Correio/Consult na disputa para o Governo do Estado aponta uma diferença de 16,95 pontos de vantagem para o governador José Maranhão, candidato da coligação Paraíba Unida, que aparece com 47,50%. O segundo colocado é o candidato da coligação Uma Nova Paraíba, o ex-prefeito Ricardo Coutinho, com 30,55%.
 

Nos levantamentos da Consult para o Correio o governador José Maranhão vem obtendo vantagens crescentes. Em fevereiro, Maranhão tinha 40,1% e Ricardo aparecia com 32,6%. À época, Cícero Lucena aparecia com 8,7%. Na pesquisa publicada em abril, os números de Maranhão subiram para 42,36% e os de índices de Ricardo oscilaram para baixo, ficando em 32,02%. O nome de Cícero ainda foi avaliado, ficando com 6,14%.

Em junho, a Consult apontou Maranhão com 43,75% e Ricardo com 32,70%.
 

A vantagem de Maranhão sobre Ricardo Coutinho cresceu de 7,5 pontos em fevereiro para 10,4 pontos em abril, para 10,05 pontos em junho e agora para 16,95 pontos.

Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe