A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão alfineta RC pelo não reconhecimento da sua gestão

Na reta final de campanha, Maranhão alfineta Ricardo pelo não reconhecimento de sua gestão: “Ele não pode cegar as pessoas”

O candidato à reeleição ao Governo do Estado, José Maranhão (PMDB) teceu duras críticas ao seu principal opositor o candidato Ricardo Coutinho (PSB), que durante o embate eleitoral, insistiu em não reconhecer algumas ações positivas feitas pela administração do PMDB.

“Ricardo pode ate minimizar os efeitos positivos que a minha administração fez a Paraíba, mas não pode cegar as pessoas, e as pessoas paraibanas são altamente politizadas e sabem o que querem”, disparou.

Não satisfeito, Maranhão continuou com o desabafo: “não é através de um discurso agressivo e distorcido que ele vai confundir a capacidade de discernimento do povo paraibano”.

José Maranhão e Ricardo Coutinho (PSB) voltam a debater os problemas da Paraíba na noite desta quinta-feira (28). A transmissão será feita pela TV Cabo Branco, após a novela "Passione".

Já nesta sexta, (29), último dia permitido pela Legislação Eleitoral para debates, será a vez de a TV Globo transmitir o encontro entre os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB).

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe