A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão alfineta filiação de Marina Silva ao PSB

 “Ela está em busca do poder pelo poder”, detonou Zé Maranhão sobre escolha de Marina Silva

A filiação da presidenciável Marina Silva ao PSB não abalou apenas o cenário nacional, mas também provocou uma verdadeira euforia no cenário paraibano.

Acostumado a não ficar em cima do muro, o ex-governador José Targino Maranhão (PMDB), também deu pitaco na movimentação partidária e alfinetou a decisão da presidenciável ao afirmar que ela teria cometido uma verdadeira mancada.

Sem temer a popularidade de Marina Silva, que teve, no último pleito estadual, uma votação expressiva na Paraíba, José Maranhão centrou fogo na nova socialista e questionou a mudança de posicionamento político da presidenciável.

“Como é que fica o discurso dela agora, ela vai ter uma queda na mudança da ideologia?” ironizou maranhão sobre a trajetória da ex filiada do Partido Verde,
E atacou: ‘Eu acho que ela deu uma verdadeira mancada ao se filiar ao PSB”.

Ainda corroborando com o discurso de que Marina perdeu a sua identidade o ex governador deu a sentença sobre o ingresso da presidenciável no palanque do PSB em 2014.
“O discurso cai por terra, porque ela se mostrou que é igual aos integrantes do PSB, que estão em busca do poder pelo poder”, detonou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe