A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão admite subir no mesmo palanque que Cássio

Após boatos de encontro, Maranhão admite pela 1ª vez subir no mesmo palanque que Cássio: “Se for para o bem da Paraíba não faço objeção”

Após uma avalanche de boatos durante o final de semana sobre um suposto encontro entre os ex-governadores José Maranhão e Cássio Cunha Lima, fato desmentido por ambos, mais um fato novo é registrado nesta segunda-feira (10), sobre a possível união entre os desafetos.

Foi que o cacique peemedebista admitiu, pela primeira vez, a possibilidade de subir no mesmo palanque que o cacique tucano Cássio Cunha Lima. A decisão, conforme o próprio José Maranhão, seria em prol da Paraíba.

“Se isso for para o bem da Paraíba não faço a menor objeção”, admitiu.

Maranhão acredita que os boatos de aproximação com Cássio surgiram após uma declaração feita, na ultima semana, em tom de brincadeira, a alguns setores da imprensa.

“Talvez essa especulação tenha nascido de uma entrevista, quando fui perguntando sobre minha relação com Cássio e eu respondi a verdade, ou seja, que não somos inimigos pessoais, somos apenas adversários políticos, afinal, na política como no amor, não raro se processo a união dos contrários”, falou.

Apesar do clima amigável, Maranhão descartou a existência de encontros ou reuniões com Cunha Lima. “Não tivemos encontro e nem estamos planejando tê-los, tanto da minha parte quanto da parte dele”, assegurou.

Maranhão destacou ainda a existência de uma relação respeitosa com o cacique tucano.

“Existe uma relação que espero que seja respeitosa. A Paraíba tem eleitores esclarecidos e civilizados. O debate nunca deve ultrapassar o limite da questão dos problemas, não resvalar para o campo das questões pessoais”, declarou.

Sobre o discurso ‘pacificador’ do senador Cícero Lucena (PSDB), que se colocou a disposição para intermediar a aproximação entre os ‘desafetos’, Maranhão amenizou a possibilidade.

“Cícero é um conciliador, um construtor e isso foi uma expressão do seu caráter conciliador. Ele desejou contribuir para essa união, mas não cheguei nem a conversar com Cícero”, disse.
 

 

Henrique Lima/ Márcia Dias

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe