Por pbagora.com.br

Em encontro do MDB na tarde desta sexta-feira (6), em João Pessoa, o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla, além de voltar a desmentir que uma resolução do partido teria retirado sua pré-candidatura ao Governo do Estado, declarou que as postas do MDB estão abertas para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB.

Além de publicamente fazer o convite a Romero Rodrigues, Maranhão também afirmou que a aproximação da sigla com o chefe do Executivo de Campina Grande teria sido o motivo do descontentamento do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo com o MDB. “Eu já disse a Romero várias vezes que as portas do MDB estão abertas. Isso está até causando um certo desconforto em quem está deixando ou deixou o MDB. É a mesma coisa que o cidadão ter ciúmes da mulher que já se divorciou”, argumentou.

Sobre a quantidade nomes que têm deixado o partido nos últimos dias, José Maranhão resumiu: “Saem uns, entram outros”. Deixaram a sigla recentemente os deputados federais André Amaral, Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta, o deputado estadual Nabor Wanderley e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr.

O prazo para desincompatibilização daqueles que ocupam cargos no Executivo e que desejam disputar eleições este ano termina neste sábado (7).

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…