A Paraíba o tempo todo  |

Maranhão abre portas do MDB para filiação de Romero

Em encontro do MDB na tarde desta sexta-feira (6), em João Pessoa, o senador José Maranhão, presidente estadual da sigla, além de voltar a desmentir que uma resolução do partido teria retirado sua pré-candidatura ao Governo do Estado, declarou que as postas do MDB estão abertas para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSDB.

Além de publicamente fazer o convite a Romero Rodrigues, Maranhão também afirmou que a aproximação da sigla com o chefe do Executivo de Campina Grande teria sido o motivo do descontentamento do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo com o MDB. “Eu já disse a Romero várias vezes que as portas do MDB estão abertas. Isso está até causando um certo desconforto em quem está deixando ou deixou o MDB. É a mesma coisa que o cidadão ter ciúmes da mulher que já se divorciou”, argumentou.

Sobre a quantidade nomes que têm deixado o partido nos últimos dias, José Maranhão resumiu: “Saem uns, entram outros”. Deixaram a sigla recentemente os deputados federais André Amaral, Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta, o deputado estadual Nabor Wanderley e o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Jr.

O prazo para desincompatibilização daqueles que ocupam cargos no Executivo e que desejam disputar eleições este ano termina neste sábado (7).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe