Em entrevista, na manhã desta quarta-feira (29), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), revelou que nunca uma legislatura trabalhou tanto quanto agora e tem produção recorde, priorizando o diálogo entre os poderes com atividades diárias.

 

“Nunca se trabalhou tanto, com tanto entusiasmo e vontade de contribuir com uma Paraíba mais justa para todos como nessa legislatura atual. Nesta segunda teve sessões de manhã e a tarde nos dois auditórios e tinha varias atividades externas das frentes parlamentares. Isso mostra o compromisso dessa legislatura com o povo”, disse Galdino.

 

O presidente também lembrou que sua meta de cotar o ponto dos faltosos vem sendo cumprida a risca. “Eu venho fazendo a chamada no inicio de cada sessão e a secretaria da Mesa vem colocando falta em quem não vem”, disse.    

 

O presidente também explicou que harmonia entre os poderes está assegurada, mantido o papel de independência da Casa. “Tenho consciência do meu papel como presidente e quem me conhece sabe que eu sou amigo, sou leal mas não sou submisso a quem quer que seja, então nós temos procurado dialogar com o Executivo com o Judiciário e com o Ministério Público, mantendo a independência dos poderes. Este diálogo tem sido muito proveitoso e agora mesmo conseguimos o acordo para questão orçamentária o orçamento do Estado que sempre foi motivo de pelejas e arranhão entre os poderes, mas com a minha interlocução conseguimos convergir com todos e vamos apresentar a LOA dentro do que foi acordado entre os deputados”.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado prevê debandada de políticos na PB para partido de Bolsonaro

Aliado do presidente da República Jair Bolsonaro, o deputado estadual Moacir Rodrigues, atualmente filiado ao PSL, mas que já sinalizou que sairá do partido, afirmou que diversas lideranças paraibanas devem…

Novo secretário do PSB/PB, Buba volta a pregar união de RC e João

O novo capítulo no PSB paraibano, com a saída oficial do ex-presidente da sigla na Paraíba Edvaldo Rosas, além do governador João Azevêdo e do senador Veneziano Vital do Rêgo…