A disputa interna pelo candidato que vai encabeçar a chapa majoritária em Campina Grande nas eleições municipais deste ano, com apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSD), está mesmo acirrada. O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), ratificou a sua pré candidatura ao Palácio do Bispo, e deixou transparecer que se o escolhido por Romero, for um nome de seu desagrado, ele não vota.

Nas redes sociais, o deputado estadual Manoel Ludgério que é esposo da presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério, escreveu que “não vamos engolir, em hipótese alguma, qualquer que seja o nome, entre quatro paredes e com decisão de cima para baixo”.

Ele continuou a mensagem dizendo que um dos postulantes, o qual não foi nominado, deve lembrar-se que até as últimas horas de 2016 lutou para inviabilizar a eleição de Ivonete para a presidência da Câmara.
– Este, não tem força humana que nos faça apoiar – afirmou.
Irredutível, o deputado disse ainda que mantém integralmente o nome como pré-candidato a prefeito de Campina, à disposição do grupo político que habita desde 1987.

– Se o critério for experiência e capacidade técnica, eu tenho. Fui vereador por três mandatos, presidente da Câmara, prefeito interino, secretário municipal por duas vezes, secretário de Estado e deputado no 5º mandato – disse.

Além de Manoel Ludgério, são pré-candidatos ao Palácio do Bispo, e esperam pelo apoio do prefeito Romero Rodrigues, o deputado licenciado, e atual secretário Tovar Correia Lima (PSDB), o ex deputado Bruno Cunha Lima, o vereador Nelson Gomes. Nos bastidores, comenta-se que o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), também é pré-candidato e o preferido do ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Severino Lopes
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Efraim diz que rompimento do DEM com Bolsonaro não foi discutido pelo partido

Essa semana, após as últimas declarações do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido, sobre o coronavírus, principalmente o polêmico pronunciamento em que ele desconsidera a gravidade do avanço do…

Maior hospital de CG começa a ser preparado para receber pacientes com coronavírus

Com as expectativas dos setores da saúde pública mundial e nacional do crescimento de casos do coronavírus no Brasil, o sistema de saúde pública do Estado da Paraíba, já se…