A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Ludgério decide não disputar Câmara Federal, mas sonha disputar Prefeitura de CG

O deputado Manoel Ludgério (PSD) passou os últimos dias fazendo as contas para saber se tinha condições de disputar uma vaga na Câmara Federal, mas ele anunciou que vai tentar uma reeleição para a Assembleia Legislativa, porém adiantou o desejo de disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Ludgério afirmou que recebeu a adesão de várias bases, mas disse que alguns de seus aliados teriam que refazer os compromissos assumidos com outros pré-candidatos, mas disse que se partisse para uma disputa federal teria apoio em cerca de 30 municípios. Afirmando que vai para uma reeleição, Manoel revelou contar com bases em 34 cidades, sendo que em 11 é apoiado por prefeitos.

Segundo o deputado o sonho de disputar a prefeitura de Campina Grande segue firme.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe