O deputado Manoel Ludgério (PSD) passou os últimos dias fazendo as contas para saber se tinha condições de disputar uma vaga na Câmara Federal, mas ele anunciou que vai tentar uma reeleição para a Assembleia Legislativa, porém adiantou o desejo de disputar a Prefeitura de Campina Grande.

Ludgério afirmou que recebeu a adesão de várias bases, mas disse que alguns de seus aliados teriam que refazer os compromissos assumidos com outros pré-candidatos, mas disse que se partisse para uma disputa federal teria apoio em cerca de 30 municípios. Afirmando que vai para uma reeleição, Manoel revelou contar com bases em 34 cidades, sendo que em 11 é apoiado por prefeitos.

Segundo o deputado o sonho de disputar a prefeitura de Campina Grande segue firme.

 

Redação

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João sanciona lei que permite a servidores suspenderem pagamento de consignados

O governador João Azevêdo sancionou o projeto de lei aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que permite aos servidores públicos estaduais a suspensão do pagamento dos empréstimos consignados por…

Mais de 65% dos brasileiros querem o adiamento das eleições municipais 2020

A pandemia causada pelo novo coronavírus tem gerado uma crise mundial de saúde e econômica, provocando mudanças em vários setores. Levantamento realizado pela ONG Idea mostra que pelo menos 57…