Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, negou nesta quinta-feira (4) que o partido tenha assumido qualquer posição de apoio a um dos pré-candidatos à prefeitura da Capital.

“Nosso partido ainda vai colocar o tema em pauta para, no momento certo, tomar uma decisão que indique o melhor caminho para o futuro de João Pessoa”, afirma.

Manoel Junior, que é pré-candidato a prefeito de sua terra natal, Pedras de Fogo, disse que tem particular simpatia pelo nome de Ruy Carneiro, do PSDB, mas ponderou que nada está definido e que vai ouvir todo o partido para definir a posição do Solidariedade no pleito da Capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitáveis de CG discutem sobre machismo e feminismo em debate na TV

Os temas machismo e feminismo foram destaques no debate na TV Itararé com os candidatos e a candidata a prefeita de Campina Grande, realizado na última sexta-feira (23). Olímpio Rocha…

Opinião: Azevêdo mostra maturidade política ao exonerar Luiz Couto após ex-secretário anunciar apoio a RC

Iniciar um texto sem uma boa introdução, em minha simplória opinião, ou é imediatismo de quem redige, ou puro agrado para os leitores mais apressados. Mas o mundo digital exige…