Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, negou nesta quinta-feira (4) que o partido tenha assumido qualquer posição de apoio a um dos pré-candidatos à prefeitura da Capital.

“Nosso partido ainda vai colocar o tema em pauta para, no momento certo, tomar uma decisão que indique o melhor caminho para o futuro de João Pessoa”, afirma.

Manoel Junior, que é pré-candidato a prefeito de sua terra natal, Pedras de Fogo, disse que tem particular simpatia pelo nome de Ruy Carneiro, do PSDB, mas ponderou que nada está definido e que vai ouvir todo o partido para definir a posição do Solidariedade no pleito da Capital.

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo com afastamento do PSD do Governo Federal, Romero defende reeleição de Bolsonaro

Apesar do distanciamento do PSD Nacional do governo Bolsonaro, na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) já avisou que vai continuar defendendo a reeleição do…

Opinião: Santiago se livra de constrangimento de ficar no PTB e vira ‘noiva cobiçada’ de partidos

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, atirou no que viu, e acabou acertando no que não viu. E, por tentar se adequar a cada governo que passa, agora caminha…