Por pbagora.com.br

 Manoel Junior reforça importância da transnordestina para a superação de questões econômicas no Semiárido nordestino

O deputado Manoel Junior (PMDB) e membros da Bancada paraibana no Congresso Nacional estão participaram nesta segunda-feira, 23, de uma reunião com o diretor Geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Jorge Luiz Macedo Bastos, com o diretor Colegiado da Agência, Carlos Fernando do Nascimento e o diretor presidente da Transnordestina Logística Ltda, Ângelo José Carvalho Baptista para discutir a implantação de ramal da rodovia no Estado.

“Independente de cor partidária, a Bancada da Paraíba está unida, está focada no propósito de incluir o nosso Estado na Transnordestina”, postou Manoel Junior no twitter.

O peemedebista reforçou a importância da ferrovia para superação de questões econômicas no Semiárido nordestino e a necessidade de a Paraíba ser incluída na Transnordestina, como uma das alternativas para super as deficiências logísticas na Região Nordeste.

Também participam do evento, representantes de órgãos como Companhia Docas, Federação das Indústrias da Paraíba – Fiep, Banco do Nordeste – BNB, DNIT, Sebrae, CBTU e a Secretaria Estadual da Infraestrutura.



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – A ideia de Ricardo Barbosa é muito boa e deveria ser adotada em território nacional

A ideia do deputado estadual Ricardo Barbosa, de impor restrições de direitos àqueles que não tomarem a vacina contra o coronavírus é ótima. Das melhores, dentre tantas outras que vieram…

Opinião: a maldade das fake news implantadas por Bolsonaro, a vacina e a luta pela vida de Maranhão

“O senador José Maranhão (MDB) faleceu”. Essa “fantasia” maléfica hoje chamada de fake news é um exemplo clássico das notícias falsas, em bom português. E a do emedebista causou dor…