O deputado federal, Manoel Júnior (PSB), enviou email para todos os parlamentares da Câmara Federal, colocando o seu nome a disposição dos colegas para integrar a Mesa Diretora da Casa.

 

No email, Manoel cita o desgaste sofrido pela Câmara nos últimos anos e se apresenta como um parlamentar que supostamente já teria feito várias ações de destaque no Legislativo.

 

O bloco no qual Júnior estaria inserido é composto por PC do B, PSB e PMN, consequentemente o ex-peemedebista de carteirinha se distancia de aliados históricos como os deputados Wilson Santiago, Wilson Braga e Vitalzinho, todos peemedebistas.

 

Para a presidência da Casa, o voto do paraibano fica com o ex-presidente da Câmara, deputado Aldo Rabelo (PC do B).

 

Com a decisão de Manoel, que não citou diretamente o cargo que pleiteia, o deputado do PSB é o segundo paraibano na disputa, ao lado de Rômulo Gouveia (PSDB).

Da redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Trabalho infantil atinge 60 mil jovens na Paraíba, aponta pesquisa

  O problema do trabalho infantil na Paraíba atinge atualmente, 60 mil crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos que realizam algum tipo de trabalho. O número…