O deputado federal, Manoel Júnior (PSB), enviou email para todos os parlamentares da Câmara Federal, colocando o seu nome a disposição dos colegas para integrar a Mesa Diretora da Casa.

 

No email, Manoel cita o desgaste sofrido pela Câmara nos últimos anos e se apresenta como um parlamentar que supostamente já teria feito várias ações de destaque no Legislativo.

 

O bloco no qual Júnior estaria inserido é composto por PC do B, PSB e PMN, consequentemente o ex-peemedebista de carteirinha se distancia de aliados históricos como os deputados Wilson Santiago, Wilson Braga e Vitalzinho, todos peemedebistas.

 

Para a presidência da Casa, o voto do paraibano fica com o ex-presidente da Câmara, deputado Aldo Rabelo (PC do B).

 

Com a decisão de Manoel, que não citou diretamente o cargo que pleiteia, o deputado do PSB é o segundo paraibano na disputa, ao lado de Rômulo Gouveia (PSDB).

Da redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jeová volta a defender união de João e RC: “PB mudou com o PSB”

Integrante da base governista na Assembleia Legislativa e com trânsito livre no Palácio da Redenção e na base do ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), garantiu…

Bebianno lembra reuniões com Julian para desafiar Bolsonaro a passar em detector de mentira

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno em vídeo pelas suas redes sociais, acusou o presidente Jair Bolsonaro de mentir ao atribuir a ele a montagem de um dossiê…