Por pbagora.com.br
 
 

O médico Manoel Junior (Solidariedade) foi diplomado, nesta quinta-feira (17), prefeito da cidade de Pedras de Fogo pela juíza da 44ª Zona Eleitoral, Higyna Josita Simões de Almeida.

Doutor Junior, como é conhecido o médico, foi eleito pela Coligação “Por Respeito a Pedras de Fogo”, composta pelo Solidariedade, Republicanos, PP, PSL, Podemos, PL e PSDB. Ele assumirá o quarto mandato de prefeito da cidade.

Após a diplomação, Doutor Junior disse que o momento é de extrema emoção e profunda reflexão, mas afirmou ter certeza de que reunirá todas as suas forças, como político, médico e cidadão, para fazer o melhor pelo povo de sua terra.

“Vou reunir minha experiência como prefeito, deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito da maior cidade da Paraíba e canalizar tudo isso em prol do povo da minha terra, que deu uma grande aula de democracia àqueles que pensavam que poderiam vencer as eleições na base da força, do poder econômico e no abuso do poder político”, declarou.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena evita contabilizar quantos vereadores terá na base

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), declarou que no momento não há uma preocupação sobre quantos vereadores estarão na sua base na Câmara Municipal ou…

Leis da ALPB asseguram direitos a paraibanos em prestação de serviços

Quem ficou sem renda, durante a pandemia, sentiu na pele a angústia de ver os boletos chegarem e não ter como arcar com os pagamentos. Já imaginou o desespero de…