A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Junior é diplomado prefeito de Pedras de Fogo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O médico Manoel Junior (Solidariedade) foi diplomado, nesta quinta-feira (17), prefeito da cidade de Pedras de Fogo pela juíza da 44ª Zona Eleitoral, Higyna Josita Simões de Almeida.

Doutor Junior, como é conhecido o médico, foi eleito pela Coligação “Por Respeito a Pedras de Fogo”, composta pelo Solidariedade, Republicanos, PP, PSL, Podemos, PL e PSDB. Ele assumirá o quarto mandato de prefeito da cidade.

Após a diplomação, Doutor Junior disse que o momento é de extrema emoção e profunda reflexão, mas afirmou ter certeza de que reunirá todas as suas forças, como político, médico e cidadão, para fazer o melhor pelo povo de sua terra.

“Vou reunir minha experiência como prefeito, deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito da maior cidade da Paraíba e canalizar tudo isso em prol do povo da minha terra, que deu uma grande aula de democracia àqueles que pensavam que poderiam vencer as eleições na base da força, do poder econômico e no abuso do poder político”, declarou.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe