A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Junior doa terreno para construção do Campus do IFPB em Pedras de Fogo

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, assinou, nesta terça-feira (31), documento doando terreno de 4,5 hectares para a instalação da sede definitiva do campus do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) localizado as margens da PB-032, na entrada da cidade.

“O campus do IFPB em Pedras de Fogo tem muito a contribuir na formação de nossos alunos e na capacitação técnica dos nossos munícipes, através de uma educação de qualidade, por isso nosso apoio é incondicional”, afirmou.

O evento contou com a presença do vice-prefeito Bá Barros; do reitor do IFPB, Nicácio Lopes; do secretário municipal de Educação, Olimpáides Queiroz; do secretário Executivo de Educação, Nildo Lima; do secretário de infraestrutura, Ozael Brandão; do procurador do município, Antônio de Pádua; da pró-reitora de Ensino, Mary Roberta; e do diretor do IFPB de João Pessoa, Neilor Cesar Santos.

Além de doar o terreno, Manoel Junior também se comprometeu em alocar recursos para o Instituto, através de emenda dos parlamentares paraibanos.

O reitor Nicácio Lopes agradeceu a Manoel Junior pela doação. Ele afirmou que o prefeito “é um grande amigo das instituições públicas de ensino superior da Paraíba, particularmente do IFPB, pois durante sua atuação como deputado federal foi um dos apoiadores do Instituto, destinando emendas parlamentares”.

“Quero externar nosso reconhecimento e agradecimento ao prefeito Manoel Junior, que dá uma grande demonstração de espírito público. O IFPB está se materializando aqui em Pedras de Fogo graças a sua sensibilidade. A doação do terreno e o mais compromisso de aplicar recurso na ordem de R$ 2,5 milhões viabilizará a materialização desse equipamento que será um marco para a educação do município e região”, declarou o reitor.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe